Política e Prazo de Entrega
PRAZO: o prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém, não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido (pagamento confirmado), o despacho do mesmo será efetuado em até QUATRO DIAS ÚTEIS , o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem, e seu código de rastreio será enviado por e-mail ou WhatsApp.
ENTREGA:
- A entrega de seus CHARMINHOS será feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - “CORREIOS" ou empresas TRANSPORTADORAS e você poderá escolher no fechamento da compra dependendo do local de entrega e modalidade.
- Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela Transportadora, sendo assim, a empresa Charminhos da Van não possui interferência no transporte dos produtos, e não é responsável por eventual demora ou atraso nesse procedimento.
- Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, recomendamos a recusa do recebimento caso a encomenda apresente sinais visíveis de dano ou violação.
- A entregadora efetuará DUAS tentativas de entrega e no caso de serem todas malsucedidas, o pedido entrará em processo de retorno a nossa loja. Para nova entrega, o frete será recalculado e cobrado do cliente novamente.
🔺Atente - se ao detalhe de seu CEP de entrega não constar "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas DOMICILIAR, sendo o cliente, tendo que fazer a retirada no local indicado na consulta de rastreio, munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda.
Geralmente essa mercadoria fica a sua espera por até 5 dias para retirada. Não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa retirar seu pedido na agência indicada nesse período. O valor para reenvio do produto caso acabe sendo devolvido por falta de retirada será de responsabilidade do cliente.
O mesmo se dá caso a encomenda nos seja devolvida por motivos de ENDEREÇO INCORRETO ou INCOMPLETO, proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente, ou, caso o recebimento da encomenda seja recusado (destinatário desconhecido), o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete. Os pedidos serão reenviados após o pagamento do novo frete pelo cliente.
* Havendo devolução do seu pacote para nossa loja, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.
RETIRADA:
É possível fazer a retirada do seu CHARMINHO em local a combinar pelo WhatsApp (nos envie a mensagem através do aplicativo) que te forneceremos o endereço de retirada.
Lembrando que o CHARMINHO não poderá ficar mais de 1 DIA ÚTIL na portaria.
Serviço de retirada é gratuito e combinado pelo WhatsApp.
O cliente pagará reenvio de novo frete nos seguintes casos:
* Encomenda devolvida à loja por motivos de endereço incorreto ou incompleto; destinatário desconhecido; erro proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente;
* Insucesso da entrega após as 2 tentativas (método realizado pela empresa) pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou não atender ao carteiro, ocasionando o retorno da mercadoria para a loja.
* Insucesso na retirada pelo cliente após as duas tentativas NO LOCAL INDICADO PELA EMPRESA ESCOLHIDA PARA O ENVIO (cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio, no site da empresa escolhida pelo cliente).
Observações:
- A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
• o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.
(exceto feriados e emenda de feriados).
•O prazo de envio de seu CHARMINHO, se inicia até 4 dias úteis a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
•opção de retirada para Votuporanga SP a combinar pelo WhatsApp em local indicado.