Aproveite 10% de Desconto na Sua Primeira Compra! Utilize o Cupom: CHARMINHO10

Troca

- a troca de CHARMINHOS comprada pelo site, são aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;

- ⁠o CHARMINHO deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado: na sua embalagem original, com etiqueta inviolada e com nota fiscal original; 

— o CHARMINHO não pode conter nenhum sinal de uso, nem cheiro, avaria, ou seja, não ter sido usado e nem danificado de nenhum modo;

 

Brindes e PROMOÇÕES

*Havendo envio de brinde, esse também deve ser enviado junto com os demais  CHARMINHOS a serem trocados; 

*o BRINDE não é válido para trocas, essas são apenas aceitas para compra;

 

*Não há opção de troca para

CHARMINHOS em promoção. 

 

CUSTOS PARA TROCAS

A primeira tentativa de troca (TROCA GRÁTIS)  serão de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a cobrança de frete e outros encargos de postagem será do solicitante, sendo de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O PAGAMENTO DO FRETE DE DEVOLUÇÃO E DE NOVO ENVIO.

O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.

* Entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17)99145.89.08 .

Caso seja identificado que o CHARMINHO não está nas suas  condições originais, ele será DEVOLVIDO ao cliente que DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DOS 2 ENVIOS (ida e volta).

 

TROCA DE CHARMIMHOS

* você poderá escolher outro CHARMINHO conforme disponibilidade no site;

* se o CHARMINHO escolhido for de valor superior ao produto trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamento existentes no site. O VALOR SENDO INFERIOR, geraremos um crédito para futuras compras em forma de cupom;

* ⁠o CHARMINHO desejado, será despachado somente após o recebimento do produto a ser trocado e dentro das condições e orientações de troca.

 

DEVOLUÇÃO DE CHARMINHO

— Se o cliente deseja devolver os CHARMINHOS por arrependimento ou desistência de compra, esses serão aceitos no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

 

É indispensável para análise do pedido de devolução:

- O envio do produto com a embalagem original e nota fiscal (A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a conclusão do processo.);

- O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo com suas etiquetas invioladas e com TODOS os CHARMINHOS dentro (incluindo o BRINDE caso tenha na compra).

Após o recebimento do produto, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem cumpridas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente e ele custeará o envio. 

Após o recebimento do produto em depósito, o prazo de análise é de até 10 dias úteis e sendo os requisitos acima atendidos, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o método de pagamento escolhido no ato da compra.

Lembramos que o prazo final para o reembolso dependerá também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e administradoras de cartão de crédito e sistemas de pagamento.

Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

Entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (17)99145.8908

 

DEVOLUÇÃO DE PERSONALIZADAS OU POR ENCOMENDA

Por se tratar de um produto feito por encomenda ou de acordo com as orientações e gostos de um determinado cliente, não realizamos devoluções.

 

Divergência no CHARMINHO por defeito ou erro

 O cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito ou trocado em relação ao seu pedido.

Pedimos que entre em contato através do WhatsApp (017) 99145.89.08 ou e-mail [email protected];

Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos.

Observação importante: Os CHARMINHOS poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

Após o recebimento do CHARMINHO defeituoso ou trocado, vamos analisar o seu estado de conservação. Não sendo identificado qualquer defeito ou falha no produto, ou seja constatado o descumprimento do uso correto e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não são passíveis de troca.

Quando constatado o defeito do CHARMINHO, o cliente poderá optar por:

- Troca por outro CHARMINHO idêntico, havendo a disponibilidade do item em estoque.

- Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra;

- Reembolso do valor pago pelo produto na mesma forma em que foi efetuado o pagamento.

Lembrando que o reembolso depende dos prazos das operadoras e sistemas de pagamento.